4.25.2009

Peças de Xadrez

Peão, bispo, cavalo, torre, rainha e o rei Comece com um quadrado, lado branco para cima

1. Dobre a preliminar 2. Dentro das dobras ao contrário 3. Dobre ao centro.

4. Dobre e descubra. O Rei e a Gralha-calva começam aqui.

Peão

1. Sacuda cada ponta dentro 2. Dobra a monetiza de todas as oito pontas no modelo. 3. Inche o fundo para formar uma base quadrada.

Bispo

1. Dobre e desdobre todas as pontas 2. Dobre e desdobre todas as pontas 3. Dobre para o lado 4. Dobre todos os cantos em cima da próxima ponta

5. Inche o fundo para formar uma base quadrada.
Cavalo

1. Frente da dobra e atrás das pontas em cima de para um lado. 2. Dobra do vale abaixo. 3. Encrespe 4. Encrespe

5. Fora da dobra inversa. 6. Fora da dobra inversa. 7. Dentro de dobra inversa. 8. Fora da dobra do contrário, e comprima dentro.

Torre

1. Dobre todas as pontas abaixo. 2. Afunde os eixos de todas as pontas pela metade. 3. Dobre todas as pontas para cima 4. Inche o fundo para formar uma base quadrada.
Rainha

1. Dobre todas as pontas abaixo. 2. Dobre e desdobre os cantos de todas as pontas ao longo de pregas existentes. 3. Dentro da dobra do contrário oo lado certo de cada ponta. 4. Comprima o canto esquerdo de cada ponta na câmara da próxima ponta.

5. As pontas da dobra do valor até formar a coroa, As pontas não ficarão em nenhum plano. 6. Inche o fundo para formar uma base quadrada.
Rei

1. Esprema dobra para cima cada ponta. 2. Estreite cada ponta com dobras no campo 3. Inche o fundo para formar uma base quadrada.

Sem comentários: